terça-feira, 8 de março de 2011


O site Socialite Life reuniu algumas das  melhores citações de Justin Bieber em entrevistas e no Twitter – e perceberam que ele é apenas um garoto de 17 anos de idade. Um garoto que gosta de mulheres mais velhas, e o mais importante, tirinhas de Chuck Norris. Confira:
Não tenho paixões, mas estão todos muito velhos. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro. Subi para dar um abraço Beyoncé no Grammy e Jay-Z disse, cuidado amigo! Ele estava brincando , mas você sabe…
Eu sou apenas um garoto normal de 16 anos. Faço queijo grelhado bom e gosto de meninas.
Para começar, sou uma pessoa realmente claustrofóbica. Detesto elevadores, especialmente elevadores lotados. Eu realmente fico com medo. Então eu acho que é definitivamente muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e eu não posso ir a lugar algum. Ao mesmo tempo, eu acho que tenho que me acostumar com isso, você sabe o que quero dizer.
Minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que eu tivesse dezesseis anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: ‘Eu estou decepcionada com você.’
Eu realmente não acredito em aborto. É como matar um bebê.


Após o incidente em que mostra o dedo para os paparazzi, o comportamento de Justin Bieber tem sido bastante comentado. Confira o que o  site ShowbizSpy falou sobre o comportamento de Justin Bieber com relação a sua família e sua namorada, Selena Gomez. Confira:
Justin é muito protetor com as pessoas próximas a ele,” revelou a fonte.”Ele é muito consciente da pressão sobre Selena e ele reage mal às vezes. Ele não quer que ela seja pega em sua vida louca ou que se sinta mal por estar com ele.
Também há relatos recentes de que Bieber estaria sendo dilacerado pela rixa de seus pais. A mãe, Pattie Mallette, e o pai, Jeremy Bieber – que travaram uma batalha pela custódia quando Justin era bastante jovem – estão em desacordo sobre a fama de seu filho porque eles sentem que tem sido marginalizados pelo mentor Usher, pelo empresário Scooter Braun e pelo ator de Hollywood, Will Smith.
Pattie tinha apenas 17 anos quando ela descobriu que estava grávida. Jeremy era um ano mais velho e um menino muito mal. Eles se separaram quando Justin era um bebezinho, mas têm lutado desde então.” revelou a suposta fonte. “Pattie desistiu de tudo para Justin e ela deve ser a pessoa que toma as decisões. Jeremy quer estar no centro da vida de seu filho. Ele odeia as formas que os homens – especialmente Usher e Will Smith – têm agido como figuras paternas para Justin.
Vale ressaltar que esses são apenas rumores não confirmados sobre a vida de Bieber.


8 mar
Donny Osmond, que foi um ídolo adolescente na década de 1970, aconselhou Justin Bieber em relação à fama “Justin Bieber – Aproveite o estrelado agora, porque ele vai desaparecer um dia.
Todo o desespero, cartas, fãs em massa esperando em aeroportos, restaurantes cheios de fãs pedindo autógrafos. Novos cortes de cabelo, bonecos com seu rosco, um turbilhão de jornalistas, dinheiro, Donny Osmond sabe tudo sobre isso, e seu conselho para Justin é que ele desfrute de tudo agora, enquanto está no topo do estrelado, porque não vai durar para sempre “Isso vai desbotar, encolher, eventualmente.
Segundo o site Newstabulous.com, em alguma parte do futuro, o jovem galã canadense irá enfrentar um momento díficil, quando estrelado perderá a sua intensidade e começará a desaparecer. E ele terá que reinventar-se e ter novas formas de entreter e satisfazer o público. Porém o site diz que Justin é extremamente cativante, e o desejam uma longa carreira, considerando o fato de que a forma séria com que Justin Bieber leva seu trabalho, isso será possível.



Justin Bieber pregou uma peça em seu guitarrista Dan Kanter – e também em seus fãs – ontem a noite. Justin entrou no twitter de Dan e twittou o seguinte:
“Hey pessoal, apenas gostaria de informar todos os fãs primeiro que eu pedi demissão de trabalhar com o Justin e deletarei meu twitter em breve.”
Logo após, o canadense escreveu em seu próprio twitter:
“Sentiremos sua falta @dankanter .. mas o que você fez foi horrível. você jamais será perdoado.”
Então, para esclarecer tudo, Alfredo Flores - diretor de alguns clipes de Justin -  disse:
“@dankanter não se preocupe. Eu vi Justin tuitar isso com o seu telefone. Todo mundo ALARME FALSO! LOL *Dan lutando com Justin por seu telefone de volta*”


8 mar
Conforme postamos anteriormente, a parceria de Justin BieberChris Brown foi além do remix da música Up. Uma canção de Chris em parceria com Justin, chamada Next 2 You, está no novo álbum do cantor, F.A.M.E. A música vazou hoje na internet. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário