sábado, 1 de janeiro de 2011

 Chris Brown e Justin Bieber lançam música no Ano-Novo

Chris Brown. Foto: AP Chris Brown anunciou uma parceria com o astro teen em 2011


Chris Brown anunciou que lançará uma música com Justin Bieber nos primeiros dias de 2011. As informações são do site Just Jared.
"Eu e Justin Bieber temos uma parceria incrível e esmagadora para todos os fãs neste novo ano", escreveu Brown no Twitter.
Bieber já dava dicas sobre o possível dueto desde outubro. Certa vez, ele postou no microblog que estava fechando uma parceria com um artista que ele costumava fazer covers no Youtube.

Justin Bieber reclama de foto em revista: 'Eu pareço um louco'

Foto: Divulgação

O astro teen Justin Bieber não gostou da foto escolhida para ilustrar a capa da revista 'People' que chega às bancas nesta sexta-feira (9). 'Da próxima vez que eu gargalhar como louco, me avisem que ainda estão tirando fotos' , comentou o cantor em sua página no Twitter. 'Ainda gosto de vocês, mas vamos combinar... Eu pareço um louco na capa, mas se não estiver rindo de si mesmo, você não está se divertindo', completou, aliviando a bronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário