sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

♥ Garota Starr doa ingressos para show de Justin Bieber
A maioria das garotas teriam surtado ao descobrir que iriam à um show de Justin Bieber.
Katie Young, left, gives Ashley Titus her tickets to Thursday night’s Justin Bieber concert in Greenville.
Mas quando a jovem de 12 anos, Katie, da Starr, descobriu que tinha uma outra menina que daria tudo por dois ingressos para o show desta quinta-feira à noite, ela começou a chorar.
"Dissemos a ela que tinha uma outra menina que realmente queria os ingressos", disse a mãe de Katie, Melissa Young. "Poucos minutos depois ela estava na parte de trás do carro chorando. Ela disse: 'Eu espero que você não pense que eu não aprecio isso, mas eu não acho que eu estaria me divertindo sabendo que alguém lá fora queria os ingressos mais do que eu."
Katie, uma estudante do sexto ano da Starr Iva Middle School, ganhou os bilhetes da loja Carolina Girls Apparel in Easley. Desde novembro, a loja permite que os clientes se inscrevam para concorrer aos ingressos, uma vez por dia. O show é quinta-feira à noite no Bi-Lo Center em Greenville.
A mãe de Katie entrou com o seu desenho no concurso da loja como uma surpresa.
Mas, disse Angel Rice, o dono da Carolina Girls, havia uma outra menina que realmente queria os ingressos.
Ashley Tito, uma das clientes mais jovens da loja, fez certeza de que todos em sua família a levasse para concorrer aos ingressos.
"Ela trouxe alguém de sua família todo santo dia," disse Rice. "Quando nós estávamos com o desenho vencedor, ela ficou devastada. Nós todos ficamos com o coração partido quando ela não ganhou. "
Em vez disso, os ingressos foram para Katie. A sua mãe levou uma hora para chegar a loja e adquirir os ingressos, e depois Katie saiu da escola cedo para receber a notícia.
Quando Katie ouviu falar sobre Ashley, ela resolveu dar os ingressos para ela.
"Isso simplesmente não parece certo," disse Katie. "Ela queria os ingressos mais do que eu. Cheguei à conclusão de que estava triste porque ela queria tanto, e eu não. "
Katie e seus pais a levaram de volta à loja Easley, mais uma hora no carro, para dar a Ashley os ingressos. Os membros da loja fizeram certeza de que Ashley estava lá. Após algumas breves introduções da loja, Katie entregou os bilhetes a Ashley.
"Foi muito emocionante", disse Melissa Young. "Estávamos todos chorando. Acho que todo mundo na loja estava chorando. "
Para Katie, parecia a coisa certa a se fazer.
"Ele me fez sentir bem, porque eu sabia que estava fazendo a coisa certa", disse Katie.
E é isso que faz com que Katie tenha um dom especial, disse Michelle Parnell, conselheira da Starr-Iva Middle.
"Você não ouve falar das coisas boas que as crianças fazem", disse Parnell. "Ela não fez isso para ser reconhecida. Ela não fez isso por qualquer outra razão além de que iria fazer alguém feliz."
"Deus realmente nos abençoou, e nós queríamos presentear os nossos clientes com esses bilhetes", disse Rice. "Mas quando ela ligou para nós, ela nos deu um presente. Não é surpreendente que uma menina sabe o verdadeiro significado do Natal e pode nos ensinar uma lição de vida? "
Katie disse que aprendeu uma lição também.
"Se você fizer a coisa certa", disse ela, "todos te agradecem."


♥ FOTOS: Bastidores do Big Stars, Big Giving
Como postamos anteriormente, Justin Bieber irá participar do especial de fim de ano do Big Stars, Big Giving da CNN. Confira agora algumas fotos dos bastidores da entrevista:
 
Para ver todas as fotos dos bastidores clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário