quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Scooter Braun fala de Justin em entrevista

Durante a premiação do AMA, o site Hollywood Reporter conseguiu entrevistar Scooter Braun, o empresário de Justin.
Veja abaixo a entrevista:
THR: Como diz a lenda, a maioria das principais empresas passaram sobre a assinatura de Justin, alguma, ou todos elas, lamentou  por uma oportunidade perdida?
Scooter Braun: Alguns. Como o pessoal [RCA / Jive Label Group CEO] Barry Weiss recusaram Justin, mas ele nunca chegou a Barry. E Barry’s como: “Se tinha chegado a mim, ele teria sido minha! “Depois, há pessoas que têm a reescrita da história, que se sentem como se não abaixar o volume quando o fizeram. Ou eles dizem: “Ah não, era essa pessoa” ou “qual foi assinado antes de eu poderia fazê-lo. “Todos nós perder algumas. Você nunca sabe quem vai ser um sucesso e quem não é. Você não vai estar certo o tempo todo. E todo mundo tem suas próprias prioridades. Fiz Justin minha prioridade, então eu vivia e respirava isso. Eu sabia o que era porque eu estava com ele. Alguém, que dia em que poderia ter lidado com alguma outra superstar e não ter o foco sobre ele que eles deveriam ter, e com razão. Assim, eu não possuo qualquer má vontade contra alguém para dizer não a Justin. Estou muito feliz com a forma como as coisas aconteceram.
THR: Qual foi o motivo mais comum que lhe deu ao ligar-lo?
Braun: Todas diziam a mesma coisa: que ele é muito novo e ninguém ficaria famoso a partir do YouTube. ”Onde é a plataforma Vai começar um programa de TV, você não pode competir com a Disney ou Nickelodeon. “
THR: Então é aquilo que você faz à noite? Assiste vídeos no YouTube ?
Braun: Sim. [Risos] Eu recebo um monte de trabalho e então eu olho para essas coisas. Acho que encontrar uma estrela é como se apaixonar. Você tenta se colocar  na posição certa para que ele esteja lá, mas também ocorre ou não. Justin e eu piada que eu perseguia-o e tudo mas eu era completamente fascinado. Eu vi alguma coisa lá que eu não conhecia, ninguém mais viu, porque não estava nesse nível ainda.
THR: O que você viu?
Braun: uma criança. E ouvi o tom de sua voz e eu vi alguma instrumentação e era apenas o talento cru. E meu intestino é louco. Não foi nada que eu vi, necessariamente. Foi uma sensação que tive quando estava assistindo. É isso. Isso é o que eu vinha procurando. E me tornou completamente obcecado por rastreá-lo. E eu era capaz de fazer isso.
THR: As pessoas, muitas vezes se surpreendem de que ele pode tocar vários instrumentos bem – isso é algo que diferencia dos cantores, Justin que saiu de boy bands?
Braun: Absolutamente. E não é que ele sabe apenas tocar guitarra, ele pega até as baquetas, ele fica no piano – ele é um grande talento, pouco criança e as pessoas ficam chocadas quando veem como musical ele é. Será que ele dança tão bem quanto o Michael Jackson? Não, mas ele está ficando melhor e melhor … Eu não quero tirar nada de N Sync e Backstreet Boys, que eram grandes talentos – ‘N Sync foi nenhum grupo slouch quando ele veio para os vocais, esses caras poderiam harmonizar suas extremidades fora – mas Justin é uma tripla ameaça. Ele pode escrever, ele pode cantar, pode dançar. Ele é um talento muito especial e eu tenho sorte de estar envolvido.
THR: Como você acha que seus pais estão lidando com a fama e sucesso?
Braun: ambos lidam de forma diferente. Eu acho que eles tanto amam seu filho. Seu pai está no Canadá e sua mãe está conosco [na maioria das vezes]. Eu acho que o pai dele perde muito dele porque ele não consegue ver Justin tanto. Eu acho que sua mãe – ela e eu conversamos sobre isso – às vezes, ela luta com a forma de proteção que temos de ser dele. Com as pessoas dizendo tudo o que quiserem sobre seu filho e fazer-se boatos sobre todos nós e nossa relação uns com os outros, é às vezes frustrante, porque nós sabemos o que é. Nós ignoramos tudo isso. Mas eu também acho, e ela é disse isso em entrevistas, que se sente mais segura com ele vivendo essa vida porque é estruturada e sabemos onde ele está o tempo todo. Ela se sente que, se eles ainda estavam em Stratford, Ontário, ele estaria recebendo-se em um monte de problemas.
THR: Será que Justin tem um apreço pela vida curta de um pop estrela? Será que ele sabe que tudo poderia acabar em poucos anos?
Braun: Sim. Justin não estuda, as pessoas que fizeram isso. Ele estuda o que pessoas que não têm. Ele ouve todos os opositores sobre como ele vai desaparecem assim que ele gosta de olhar para as pessoas que costumavam ser chamados Justin biebers antes dele e não ir a lugar algum. Ele quer ver porque eles não irão a lugar algum. O sentimento geral que temos é que ele tinha nada a ver com seu talento e tem tudo a ver com o sua vida pessoal. Como as crianças caem nas drogas e destroem sua própria trajetória. Eu acho que assistindo, ele é muito consciente disso. Ele é um garoto inteligente. Ele sabe o talento que ele tem. Ele percebe que, se ele cresce para ser um bom homem, ele vai ser capaz de lidar com as pressões que vêm com uma posição como esta.
THR: Onde você vê seu futuro?
Braun: Eu acho que ele vai ser capaz de lidar com isso muito bem. Ele pode ter alguns solavancos na estrada, mas eu acho que ele vai ser um dos grandes. Eu estou lá com ele. Esse garoto é o negócio real. Ne-Yo colocá-lo melhor em uma entrevista recente. Ele disse: “Verificar Justin em 19 anos de idade. Ele vai ter uma quantidade enorme de sucesso até então, mas observar o que acontece quando ele tiver 19. “
THR: Você está olhando para a frente a isso?
Braun: Eu estou. Eu amo onde estamos agora e eu não acho que fazer cookies cortador de música – você pode ouvir um Justin Bieber como um adulto e, como: “Nossa, isso é bom!” – mas eu estou ansioso para 19 pessoas irem vê-lo como um adulto e tem que prestar atenção e, em seguida revisitar a música antiga. As pessoas esquecem que Michael Jackson foi considerado feito depois do Jackson 5. Quando Off the Wall estava saindo, ninguém esperava que era para ser um sucesso. Mas ele mudou o mundo. E como um Michael, um Elvis, um porteiro, um Timberlake, Justin tem uma quantidade enorme de talento. E enquanto ele é capaz de manter uma boa vida pessoal, você não pode negar talento e você não pode negar a boa música. E espero que ele cresça para ser um cara muito bonito e as meninas poderem continuar loucas.
THR: O My World Acústico sai sexta-feira, quais são suas expectativas?
Braun: Nós não esperamos que ele seja algum grande. Não foi por isso nós fizemos isso. Estamos lançando como um Wal-Mart exclusivo porque é um dom para seus fãs. Sentia-se como, “Vamos fazer um disco acústico onde eu posso jogar o meu próprio instrumento, produzir com vocês e cantar as coisas um pouco diferente. “Ele começou pedindo esmolas nas ruas de Stratford. Então, ele queria fazer um álbum que tipo de coisas trazidas círculo completo. Não Espero que isso seja algo que vende um milhão em uma semana? Não. Estamos sendo muito conservadores, pois não temos nada a partir deste álbum que estamos dando ao rádio, mas também acho que se alguém sobre esse Grammy  leva um minuto para ouvi-lo, eles vão entender que não é melhor ignorá-lo. Ele é o músico negócio real.
THR: No entanto, não parece tão absurda que não haveria Taylor Swift-como números de Justin na estrada …
Braun: Só queremos gerir as expectativas. Nós gostamos de ser o azarão. Eu fui na Interscope e [vice-presidente, Interscope Geffen A & M Records] Steve Berman, que dirige a editora era como, “Você sabe, Scooter, os números de Taylor, que deve ser sua meta para o próximo álbum. “E eu disse: “Eu não preciso de vender um milhão por semana. Eu sou legal com a venda de três milhões ao longo de um ano. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário